Dada voz de prisão: Elemento fazia ‘ziguezague’ com veículo na Avenida Washington Luís

Compartilhe esta notícia:

No feriado de 1º de janeiro, os policiais militares Richard e Maronesi, compareceram na Delegacia de Polícia, informando que naquela data receberam algumas solicitações, dando conta que na Avenida Washington Luís, Jardim Contendas, em Taquaritinga, encontrava-se um veículo, trafegando de forma irregular, com seu motorista praticando “ziguezague” pelo local, por pouco, não colidindo com outros veículos ali estacionados.

Assim que chegaram pelo local mencionado, os PMs encontraram o veículo com a porta aberta e o indiciado tentando dar partida no mesmo. Ao se aproximarem do veículo, os policiais militares pediram para que o motorista descesse do carro, porém ele não obedeceu, no intuito de ligar, novamente, o veículo.

Devido a recusa do elemento, foi necessário que os PMs fizessem o uso da força física para retirá-lo do veículo, e a seguir, algemá-lo. O indiciado negou-se a fazer o exame do bafômetro e foi encaminhado até a UPA 24h, onde o médico plantonista constatou a embriaguez. Depois, apresentaram o indivíduo na Delegacia de Polícia.

A autoridade policial deu voz de prisão ao indiciado, arbitrando fiança no valor de R$ 1.320,00, a qual não foi provida. O elemento acabou sendo encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde aguardaria pela audiência de custódia.

Compartilhe esta notícia: